segunda-feira, 7 de junho de 2010

Rio de janeiro


Rio de janeiro tem muita favela
Moram muitas pessoas nela
Dizem que tem muito ladrão
Mas também tem gente de bom coração

Rio de janeiro aparece bastante nas novelas
Porque tem paisagens belas
Dizem que o mundo está perdido
Porque lá tem muito bandido

Mas bandido tem em qualquer lugar
Para isso tem polícia na rua
Para colocá-los em seu devido lugar

Colocar na prisão onde tem muita rebelião
Porque eles querem fugir
Mas a polícia está lá para impedir

Feito por:Leonardo Lahóz

Nenhum comentário:

Postar um comentário