segunda-feira, 14 de junho de 2010

Inexplicável




Como explica a
Emoção de cada uma
Dessas pessoas, que estão entre amigo,
Pessoas queridas, entre amores e até mesmo sozinhas?

Como explicam seus
Pensamentos, sentimentos,
Desejos e sensações de pessoas
Desconhecidas e diferentes?

Como explica a
Razão de estarem naquele
Lugar, naquele momento,
Na verdade é inexplicável.

Como explica o
Significado de tudo
Aquilo, cada emoção.
Nada foi em vão.

Feito por: Yasmin

Nenhum comentário:

Postar um comentário