
Como explica a
Emoção de cada uma
Dessas pessoas, que estão entre amigo,
Pessoas queridas, entre amores e até mesmo sozinhas?
Como explicam seus
Pensamentos, sentimentos,
Desejos e sensações de pessoas
Desconhecidas e diferentes?
Como explica a
Razão de estarem naquele
Lugar, naquele momento,
Na verdade é inexplicável.
Como explica o
Significado de tudo
Aquilo, cada emoção.
Nada foi em vão.
Feito por: Yasmin
Nenhum comentário:
Postar um comentário