quinta-feira, 10 de junho de 2010

No Fundo dos olhos



Quanto olho no horizonte,
vejo um lindo amarelo,
no funo dos meu olhos,
eu revelo...

Como é lindo ver o mar,
como é lindo ver o sol,
nos pedacinhos desse horizonte,
eu vejo um barco ao longe.

Isso é de se admirar,
encanta qualuer um,
quando olham esse tom azul.

Nesse monte de grandeza,
se divertem apenas,
os peixes e os pássaros.


Carolina Nucci Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário