
Quanto olho no horizonte,
vejo um lindo amarelo,
no funo dos meu olhos,
eu revelo...
Como é lindo ver o mar,
como é lindo ver o sol,
nos pedacinhos desse horizonte,
eu vejo um barco ao longe.
Isso é de se admirar,
encanta qualuer um,
quando olham esse tom azul.
Nesse monte de grandeza,
se divertem apenas,
os peixes e os pássaros.
Carolina Nucci Morais
Nenhum comentário:
Postar um comentário