quarta-feira, 9 de junho de 2010

O céu



Vejo nuvens claras
Carregadas de emoção,
transbordando alegria
Que invade o interior de um coração.

Nuvens claras
Que o vento não sabe levar.
Nuvens que calmamente
Vieram para no céu ficar.

É tão bom ser nuvem,
ter o corpo leve,
e passar, passar.

Para que te serve
ser nuvem, se não
me podes levar?


Nome: Karoline Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário