segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pôr do Sol



Quando vi esta cena
Resolvi fazer um poema
Uma cena emocionante
Até parece falante

Era um sol e uma represa
Mas que beleza
Hoje lembro com carinho
Até do passarinho

Água, algumas nuvens e o sol
Pronto, já se tornou meu farol
O Que leva uma pessoa a atravessar um hotel atrás dessa imagem?
Bom senso ou miragem?

Um pôr do sol quase perfeito
Com um pouco de defeito
Uma imagem gritante?
Como um gigante


Carlos Henrique Damaceno Pastro 4 1ªB

Nenhum comentário:

Postar um comentário