
O que acontece com
Aqueles que sentem frio?
Recebem olhares de indiferença
Se sentem só desde a nascença
Pouco lhes importa a vaidade
No lixo a busca é por necessidade
Essas coisas é que deixam meu
Coração cheio de emoção
Com fome e carência vivem
E enquanto uns dormem
Outros de longe os assistem
Sejamos gente e
percebamos os fatos
nem só de luxo se fazem os papos
Lara Suzin - 1° B
Nenhum comentário:
Postar um comentário