segunda-feira, 7 de junho de 2010

O que acontece...




O que acontece com
Aqueles que sentem frio?
Recebem olhares de indiferença
Se sentem só desde a nascença

Pouco lhes importa a vaidade
No lixo a busca é por necessidade
Essas coisas é que deixam meu
Coração cheio de emoção

Com fome e carência vivem
E enquanto uns dormem
Outros de longe os assistem

Sejamos gente e
percebamos os fatos
nem só de luxo se fazem os papos


Lara Suzin - 1° B

Nenhum comentário:

Postar um comentário