segunda-feira, 14 de junho de 2010

O tempo




Quando olho para o passado
Vejo em flashes
Um mundo limpo de maldades
E de falsos sentimentos

Se olho para o futuro
Vejo pessoas aprendendo a amar
Descobrindo a delicia do abraçar
Sem pressa de voltar.

E o presente?
Não vemos, gastamos com sonhos
Ou arrependimentos,
com a triste saudade de um bom momento

O tempo não parou,
O sorriso não morreu
E a esperança luta e
Caça por dias de paz.

Feito por:Giovanna Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário