quinta-feira, 10 de junho de 2010

Paisagem



Você não imagina
o quanto essa viagem
foi boa.
Nós ficávamos rindo à toa.

Sem pensar em consequências,
e muito menos nas aparências,
nos divertimos,
como nunca.

A criança aflora
e você pensa apenas
no agora.

Como tudo tem um começo
e um final,
a viagem foi sensacional.

Feito por:Maria Gabriela Del Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário