Blog criado por Guilherme Tatsuya Haga, com propósito de demonstrar os poemas escritos pelos alunos do 1° ano B para com a disciplina de Redação com o professor Everton.
terça-feira, 31 de agosto de 2010
Pensamentos
Só é feliz quem sabe suportar, perder, sofrer e perdoar. Só é feliz quem sabe amar.
O sol da manhã iluminando, iluminou o sorriso, de um homem amado.
Felicidade não tem peso, não tem que emprestar, e não pode ser comparar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário